Caminhoneiro checando estaleiro de construção

Caminhoneiro checando estaleiro de construção

As informações inovadoras incluídas no aplicativo podem ser úteis na tomada de decisões sobre o horário de trabalho do motorista e dos operários da construção.

 

A entrega de mercadorias nos canteiros de obras é um tema fora do padrão no processo de registro de visitas. Alguns anos atrás, eu estava entregando uma janela enorme do tamanho de um trailer da Áustria à Dinamarca, para o centro de Copenhague, para ser exato. Foi uma viagem com dupla tripulação (dois motoristas em uma cabine) pelo terminal portuário de Puttgarden, uma curta viagem de balsa e entrega de carga no canteiro de obras da Universidade de Copenhagen. Chegamos ao canteiro de obras no sábado de manhã, porque era uma grande obra, havia algumas estradas e algumas passavam pelo centro da cidade. Não tínhamos informações como as coordenadas geográficas do ponto de registro de entrega. Após a chegada ao canteiro de obras, procuramos 'manualmente' o responsável pela aceitação da entrega, descobrimos que a entrega estava registrada para segunda-feira pela manhã :-)
Lembrei-me de mais uma entrega de enormes estruturas de aço perto do centro de Frankfurt am Main, na Alemanha. A entrega não foi fácil devido às restrições de altura no caminho para o canteiro de obras e ao tráfego intenso de automóveis. O canteiro de obras ficava na estrada principal, mas a estrada de acesso tinha sulcos. A entrega ocorreu em uma estrutura de data-hora rigidamente definida e levou 2 horas.
Um dos motoristas mencionou a entrega de poliestireno moderno para a construção de uma grande loja de descontos no centro da Alemanha. O motorista recebeu do despachante informações sobre o nome do município e ruas sem número SEM a informação de que estava entregando isopor no canteiro de obras. Após chegar à rua designada pelo transitário, descobriu-se que a rua era muito longa e tinha limitações de tonelagem para caminhões, devido às más condições climáticas o sinal do celular foi cortado. O motorista resolveu pedir uma dica aos moradores dos prédios da rua de entrega - infelizmente, nenhum dos moradores sabia do canteiro de obras. Um aplicativo móvel TRUCKER CHECK IN com dados precisos e um canal de comunicação direto do tipo 'motorista - operário responsável pela cobrança' seria a solução ideal neste caso.
As entregas aos canteiros de obras não se limitam à construção nos centros das grandes cidades, podendo ser entregues materiais para a construção de estradas, metrôs, ferrovias e grandes moinhos de vento. As entregas especializadas do tipo ADR não serão discutidas neste artigo.
O processo de cadastramento no canteiro de obras ocorre em condições diferentes das dos centros de logística devido às mudanças de tamanho do canteiro de obras e dos postos móveis de cadastramento. Normalmente, os motoristas recebem informações como endereço e coordenadas geográficas do despachante e não têm contato direto com o pessoal responsável pelo registro do recebimento das mercadorias.
Um aplicativo móvel TRUCKER CHECK IN disponibilizado diretamente ao motorista e ao operário responsável pela cobrança da entrega poderá facilitar o trabalho para ambas as partes e desonerar o trabalho dos embarcadores. O aplicativo móvel deve eliminar problemas relacionados ao tempo de trabalho do motorista.

Idealmente, após o login no aplicativo, os drivers devem ter acesso a:


- coordenadas geográficas do canteiro de obras
- coordenadas geográficas do ponto de recebimento das mercadorias
- mapas de acesso ao canteiro de obras pela rodovia
- informações sobre proibição de tonelagem e altura para caminhões
- informações sobre a proibição do tempo para caminhões se o canteiro de obras estiver localizado no centro de uma grande metrópole
- horário de trabalho no canteiro de obras
- disponibilidade de cobertura de rede móvel e wi-fi (especialmente em países em desenvolvimento)
- o estacionamento mais próximo para caminhões
- claramente marcado no mapa das rotas de entregas anteriores
- informações sobre possíveis multas para motoristas de caminhão a caminho do canteiro de obras
- acidentes rodoviários dirigindo para o canteiro de obras
- 'sala de bate-papo' entre o motorista e o funcionário responsável por pegar a entrega

Visão de um aplicativo móvel facilmente acessível


Seria inaceitável o caminhoneiro ter um aplicativo instalado em um celular com sistema Android, e o operário responsável pela coleta da entrega possui um celular com sistema iOS no qual não há versão do aplicativo disponível. Tal situação pode causar falta de contato, a solução são os aplicativos PWA - Progresive Web App disponível nos navegadores Google Chrome e Microsoft Edge. Os elementos mais importantes do aplicativo devem ser a AUTO GEOLOCAÇÃO do motorista e funcionário do canteiro de obras e o 'chat'. O aplicativo móvel deve ser fácil de usar e apoiar o processo de trabalho e facilitar o trabalho com o tacógrafo.

O design de métodos de trabalho será baseado em informações de aplicativos móveis no futuro?


Existe essa possibilidade, mas mesmo que isso não aconteça, o conhecimento derivado dos aplicativos móveis melhorará o nível geral de conhecimento dos caminhoneiros e responsáveis ​​pelo registro do recebimento de mercadorias.

Customer Review

No reviews yet
  • 0
  • 0
  • 0
  • 0
  • 0
  • Loading
    0/5
  • Unloading
    0/5
  • Access from main road
    0/5
  • Access to a toilet
    0/5
  • Time notification
    0/5
  • Employee culture
    0/5
VISIT
LOCATION
VISIT TIME
REGISTRATION TIME
DOCK NUMBER
PARKING IN FRONT OF THE COMPANY
PAUSE BEFORE / IN THE COMPANY
ON-TIME AWARD
WC TOALET
SHOWER
DRIVERS ROOM
FOOD ACCESS
COFFE ACCESS
KEYS DURING THE VISIT
ENTRY IN ENTRY OUT

Related Articles

ddd
No Internet Connection